The Gold Standard

Garantias Padrão Ouro

Baixo custo de iniciação no negócio

• Sem exigência de compra mínima e com baixo custo para iniciar no negócio.

• Sem exigência de investimento em quaisquer ferramentas de negócios e vendas para iniciar ou prosseguir com o seu negócio.

 

Garantia de Reembolso

• Garantia de reembolso do custo do Kit Herbalife do Consultor Independente se o Contrato do Consultor Independente for cancelado por qualquer motivo dentro de 90 dias.

• Garantia de reembolso de 100% do gasto com a compra de produtos mais os custos de frete para a devolução de todos os produtos não vendidos, comprados nos últimos 12 meses, se o contrato for cancelado por qualquer motivo*.

 

Informações sobre a Oportunidade de Negócio

• Fornecemos informações claras, precisas e oportunas para os futuros Consultores Independentes em relação ao potencial de renda em nossa Declaração de Ganho Médio Bruto.

Diretrizes sólidas de afirmações sobre o produto e a Oportunidade de Negócio

• Informamos claramente sobre cada produto e o modo de uso em seus rótulos, de forma que o consumidor tenha a informação correta.

• As afirmações do produto aprovadas e as informações sobre o produto também podem ser encontradas no Caderno 4 do Kit Herbalife do Consultor Independente, no Guia de Produtos e em outras literaturas oficiais disponíveis no site myHerbalife.com.br.

• Fornecemos expectativas realistas sobre a Oportunidade de Negócio e o esforço exigido para obter sucesso em todos os níveis.

 A Herbalife e seus Consultores Independentes estão comprometidos com o mais alto padrão de comportamento ético.

 Caso você tome conhecimento de qualquer informação não aprovada atribuída aos produtos Herbalife® ou declarações relacionadas à oportunidade de renda que não estão alinhadas com a Declaração de Ganho Médio Bruto da Herbalife ou qualquer outro comportamento questionável por parte de outro Consultor Independente, por favor, entre em contato com o Departamento de Serviços ao Consultor pelo telefone (11) 3879-7822.

*De acordo com a Norma 10-D, apenas poderá ser feita a devolução de produtos ou materiais promocionais que não tenham sido utilizados ou abertos e estejam em condições de revenda, desde que tenham sido comprados nos últimos 12 meses e que o Consultor Independente apresente a documentação que comprove a compra.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 27/02/2017 03:05:12 | NAMP2HLASPX01